Júlio de Avelar | 20 de Junho 2019

0
870
Claudinha Cruz, radialista, só sucesso
Natália e Demitrius se casam sábado

DE 15 ANOS

A bela e charmosa Sarah vai completar 15 anos no próximo dia 6 de julho. Feliz da vida porque os seus pais, João Pedro Neto e Deborah, mandaram a filhota fazer a lista de convidados. Vai ter festa num belo salão da cidade.

VALADARENSE QUE HONRA

Ele se formou numa das primeiras turmas de Odontologia da majestosa Univale, especializou-se em muitas coisas no tratamento odontológico, estudando por este mundo a fora. E neste 21 junho, Roberto Carlos de Oliveira vai fazer curso de verão na McGrill University/Montreal, onde, aliás, fez doutorado. Fez doutorado pra lá, entre eles nas universidades de Brasília, Rio de Janeiro e outros grandes centros. Falou em boca, falou em dentes, falou em Roberto, filho do saudoso casal Izalpino Carlos de Oliveira e dona Eny. Mora hoje em Brasília, onde é professor na Universidade de Brasília.

DEDICAÇÃO

O que é bom deve ser elogiado. E hoje jogo confetes na excelente profissional de enfermagem Lidiani Albertini Sacconi, que no Hospital da Unimed brilha no atendimento. Amada por todos essa filha de italiano.

EDUCAÇÃO CONECTADA EM GV

Secretaria Municipal de Educação convidando para a inauguração do programa de Inovação Tecnológica Educação Conectada, em parceria com o Ministério de Educação, que disponibiliza internet de alta velocidade para fins pedagógicos em toda a rede municipal de Ensino. O evento será às 9h do dia 28 deste junho, na Escola Municipal Padre Eulálio Lafuente Elorz, no bairro Esperança. Presença confirmada como jornalista e presidente da Câmara Municipal.

MENOS PENALIDADE

Uma nova Lei pode entrar em vigor na cidade, se os vereadores aprovarem o projeto de autoria dos colegas Geremias Brito e Júlio Avelar. O mesmo vai permitir que o motorista, ao ser notificado pelos agentes de trânsito, terá 5 dias úteis para recolher aos cofres do município a taxa de regularização, que será de 5 Ufirs, ou R$ 17,00, deixando de ser multado no valor de quase R$ 200,00. Portanto, uma oportunidade ao motorista de não desembolsar esse montante.

QUEM CASA

Natália e Demitrius se casam neste 22 de junho, às 16h30, na rua das Flores, 54, no Capim. Ela é filha de Guilherme Giesbrecht e Patrícia, e ele, de Demitrius Duval da Silva e Ana Eloísa.

NOIVADO

Noivando os jovens Mateus Peres e Bruna Gama.  Casamento em breve!

SUCESSO

Quem estuda passa, quem tenta consegue. É o caso da salgadeira valadarense Andreza Cristina Ferreira, que vendia salgadinhos de porta em porta e agora fez as provas do Enem e ganhou bolsa integral para os cursos Gestão de Empresa e Administração.

TEM TV SIM

Por ser feriado santo, a TV Rio Doce terá hoje, das 10h até as 12h10, o “Programa Júlio Avelar” ao vivo, com várias notícias que você não vê em outros lugares, com a participação na hora dos telespectadores, via WastsApp. Imperdível!

VAI MUITO MAL

A saúde do Hospital Municipal, que também é regional, vai de mal a pior. Não na parte administrativa, mas na falta de verba dos governos estadual e federal. Para poder funcionar mais ou menos, teria o hospital de não receber nenhum paciente de outras cidades. O secretario Enes Candido já esteve com as autoridades judiciárias, entre eles o juiz Anacleto Falci e a promotora Mariah Santos Santa Anna, para esclarecer e pedir apoio ao caso. Prefeito André Merlo esteve com o presidente da Câmara, Júlio Avelar, e também pediu apoio da Casa para ajudar a resolver. As expectativas não são das melhores.

  BORBULHANTES… 

  • Festa da Comunidade da Paróquia São João XXIII com ação entre amigos, onde vão ser sorteados ventilador, novilha, ar-condicionado, máquina de lavar, dindim e mais coisas. Corre tudo no dia 29 deste junho friorento de bom, na rua Monte Sinai, Vila dos Montes.
  • Ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Vereadores Dilene Dileu disse que não mais disputará eleições. Agora só quietinha em casa, cuidando do maridão Julião.
  • Vão ser muito elegantes as Bodas de Prata do dr. Fausto Perim e dra. Mônica Rocha, na noite de gala de 6 de julho próximo.
  • Já me arrependi de votar no senador Rodrigo Pacheco. Votou contra o direito à legítima defesa do povo, contra o Decreto das Armas. Mas eles estão armados e protegidos; nós não.
  • Gente que a gente gosta e admira: Adriano Felipe de Melo, Cirineia Rodrigues Peixoto, Warley Pereira, Simone Silva, Valmira de Fátima, Gleicy Mourão, Sandra Lúcia Costa e mais gente.
  • Pecuarista Elias José Ali Moreira sempre atuante na venda e compra de vacas leiteiras.
  • Em Orlando, EUA, passeando na Disney com a sobrinha Jane, está a odontóloga e professora ‘brava’ de odontologia da Univale Penha Siqueira.
  • Vereadores Betinho Detetive e Karla foram passar feriado prolongado em Porto Seguro.
  • Delegada Lilian de Cales e o filho Mateus passeando na Argentina.
  • Quem está no Brasil a passeio é a bela Isleibe Bausen, que esticou visita a Fernando de Noronha. Ela mora nos Estados Unidos.
  • Daniel Brito e Brisa foram passar feriado prolongado em Divino das Laranjeiras. Já ar. Anderson Merline Franca e Vanuce foram para o interior mesmo, Caraí.
  • Funcionam normalmente hoje para almoço e outras coisas: Sabor Mineiro e Bar Santa Fé, Joá Restaurante e Churrascaria do Dorval, Lagoa Grill, no Lagoa Santa, entre outros.

FINAL DE COLUNA:

“Então; não é sobre o tempo, é sobre as escolhas. Como você está gastando suas escolhas?”

Bom dia até sábado, se DEUS quiser.

Se ligue no Programa Júlio Avelar, de segunda a sexta, na TV Rio Doce, canal 6.1, e canal 10 da TV a Cabo. WhatsApp (33) 9.9989-9200. Instagram: @avelarjulio. Facebook: Júlio César Tebas de Avelar.