Polícia investiga motorista de van acusado de abuso sexual

IMAGEM ILUSTRATIVA: Marcelo Camargo/ABR

SANTANA DO PARAÍSO – A Polícia Civil (PC) investiga um suposto caso de abuso sexual envolvendo o motorista de uma van escolar. Os pais de duas meninas de 7 anos de idade procuraram a Polícia Militar (PM) após as crianças mudarem o comportamento. Elas não queriam mais ir para a escola. Desconfiados, os pais perguntaram o motivo e elas relataram o suposto abuso.

De acordo com o relato dos pais, as meninas contaram que o motorista as levou para uma área de mata, “floresta”, e as beijou. Elas disseram que ele também as tocou em partes íntimas e as colocou no colo, conforme reportagem do jornal Diário do Aço, de Ipatinga.

Com isso, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o conduziu à delegacia, na última quarta-feira (2). Ele negou ter tocado nas crianças e disse que uma sobrinha de 11 anos sempre o acompanha no trabalho.

Além disso, o suspeito afirmou que as duas meninas envolvidas não são as últimas crianças a serem deixadas em casa e que nunca esteve sozinho com elas. Informou ainda que nunca houve atraso na entrega das crianças em suas residências.

Como não houve flagrante, a Polícia Civil o ouviu e o liberou. O caso segue em investigação.

A polícia também orientou os pais a procurarem o Conselho Tutelar do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM