Polícia Militar realiza treinamento contra explosão de caixa eletrônico

FOTO: Divulgação/PMMG

GALILEIA – Nessa quarta-feira (24), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou um treinamento contra explosão de caixas eletrônicos na cidade de Galileia. A ação preventiva aconteceu sob a coordenação do Tenente Matheus e com o suporte dos integrantes do Tático Móvel.

FOTO: Divulgação/PMMG

A parte prática do treinamento envolveu uma simulação de ataque a uma agência bancária. Os figurantes usaram armas de alta energia na carroceria de uma caminhonete em movimento, além do uso controlado de explosivos e disparos com munições de treinamento.

O treinamento aconteceu com sucesso, sem nenhum contratempo. Apesar do barulho dos tiros e das explosões simuladas, a comunidade local se mostrou interessada na movimentação policial e no compromisso com a segurança pública.

FOTO: Divulgação/PMMG

A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Galileia, da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Fraternidade

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência na noite desse sábado (25), na Rua Chile, no bairro Fraternidade. Segundo as informações,