Adolescente é agredida pelo namorado em clube por causa de biquíni

Adolescente é agredida pelo namorado em clube por causa de biquini
FOTO: Ilustração/ Freepik

GOVERNADOR VALADARES – Uma adolescente de 16 anos foi vítima de agressão por parte do namorado, de 19 anos, na tarde desse domingo (21), em um clube do bairro Maria Eugênia, em Governador Valadares. O caso de lesão corporal aconteceu após a jovem colocar um biquíni para entrar na piscina.

De acordo com a vítima, o casal chegou ao clube por volta das 13 horas. Cerca de duas horas depois, ela decidiu colocar um biquíni para se refrescar na piscina. O ato, aparentemente banal, foi seguido de um comportamento agressivo do namorado, que, por ciúmes, partiu para a agressão.

A adolescente ainda contou à polícia que o jovem a puxou pelos cabelos e apertou seu pescoço com força, o que causou escoriações. Testemunhas, incluindo uma prima da vítima e um homem que presenciou a cena, tentaram intervir para conter a agressão, mas também foram vítimas da violência do jovem.

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o namorado da adolescente fugiu do local. A vítima, acompanhada por um responsável legal, foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Em depoimento à polícia, a jovem revelou que namora o agressor há sete meses e que, apesar das constantes demonstrações de ciúmes, este foi o primeiro episódio de agressão física.

Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o namorado da adolescente e o prendeu. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Lesão corporal contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que “o suspeito de agredir a namorada, um homem de 19 anos, foi ouvido por meio da Delegacia de Plantão do município, onde teve a prisão em flagrante ratificada por lesão corporal contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça”.

Além disso, a Polícia Civil representou e encaminhou a solicitação da vítima de medida protetiva. As investigações prosseguem pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Governador Valadares.

Comments 1

  1. Diana Soares Costa says:

    Misericórdia quanta ignorância desse rapaz espero que essa moça não tenha mais contato com ele e parabéns a polícia que interviu contra o agressor mal de nós depois de Deus se não fosse a polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM