Para se desviar de tiros, entregador de lanches pula de moto em movimento no Santos Dumont

Para desviar de tiros, entregador de lanches pula de moto em movimento
FOTO: Ilustração / Polícia Militar (PM)

GOVERNADOR VALADARES – Um jovem de 20 anos, que trabalha como entregador de lanches, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares. O jovem estava pilotando sua moto quando percebeu dois homens seguindo ele em outra moto. Os suspeitos seguiram a vítima pelas ruas do bairro e dispararam em direção ao jovem. Então para evitar os tiros, ele pulou da moto em movimento. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida Moacir Paleta, na noite do último sábado (20). 

Relato da vítima

De acordo com o jovem, dois homens perseguiram ele em uma moto após abastecer o veículo em um posto de combustíveis. O motociclista tentou escapar, mas a dupla seguiu ele pelas ruas do bairro Santos Dumont. Na Avenida Moacir Paleta, o passageiro da moto que perseguiu o jovem, disparou três vezes em direção à vítima. Para evitar os disparos, o jovem disse que pulou da motocicleta em movimento, caiu no chão e correu para dentro do posto de combustíveis em busca de ajuda. 

Conforme a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima muito nervosa e com dores no ombro esquerdo, além de escoriações nos membros inferiores.

O motociclista recebeu atendimento médico no hospital em Governador Valadares. Ele teve um deslocamento no ombro esquerdo e escoriações pelo corpo, mas nenhum dos disparos atingiu o motociclista.

Sobre a tentativa de homicídio

Aos policiais, a vítima negou ter problemas no bairro e disse trabalhar como entregador para uma lanchonete no Santos Dumont 2. O jovem admitiu ser usuário de drogas, mas negou ter sofrido ameaças de morte. Ele acredita que foi confundido com outra pessoa.

Ainda no posto de combustíveis, os militares tentaram identificar a dupla suspeita da tentativa de homicídio. Pelas imagens e cruzando algumas informações, os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos, que estaria rodando de moto no bairro São Pedro em busca de desafetos. Mesmo com as informações e as buscas, até o momento a polícia não localizou os suspeitos do crime.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM