Investigado por feminicídio é preso; vítima foi queimada na frente da filha

Homem é preso e investigado por feminicídio
FOTO: Ilustração/ Freepik

SABINÓPOLIS – A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (18), um homem, de 33 anos, investigado por feminicídio contra sua ex-companheira, de 23 anos. O crime aconteceu na zona rural de Sabinópolis, no Leste de Minas. Conforme as investigações, a vítima foi morta após ser queimada viva pelo suspeito. O crime aconteceu na frente da filha, de 2 anos.

Crime brutal na zona rural

O crime aconteceu na tarde do dia 14 de abril, na localidade de Limoeiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que já havia sido agredida pelo suspeito outras vezes, foi morta após uma discussão. O homem jogou combustível nela e ateou fogo. A ação causou graves queimaduras em todo o corpo. Ela chegou a ir para o hospital de Guanhães, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 17.

Investigações e prisão do suspeito

Contudo a Polícia Civil identificou o suspeito e solicitou à Justiça a prisão temporária. Porém o homem se apresentou à delegacia no dia 18 com um advogado. Mas foi preso em cumprimento do mandado. Aliás a prisão ocorreu na cidade de Guanhães.

Delegacia de Guanhães – FOTO: Polícia Civil

O delegado titular da Delegacia em Sabinópolis, Cipriano Eric, informou que, apesar do suspeito se apresentar à polícia com um advogado, no dia 18, na delegacia, o Judiciário já havia deferido a prisão temporária do suspeito. Dessa forma foi possível o cumprimento de sua prisão. “Não podemos tolerar e deixar impunes atos de tamanha crueldade e violência. As investigações prosseguem para entender todas as circunstâncias que levaram a este trágico evento”, declarou o delegado.

Em seguida, após os procedimentos de Polícia Judiciária, o preso foi entregue ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM