Ação conjunta da Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

FOTO: Divulgação/PCMG

CORONEL FABRICIANO – Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) resultou no cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Formosa, em Goiás. O alvo da operação é um homem, de 44 anos, suspeito de cometer um homicídio em 2021, na cidade de Coronel Fabriciano.

O caso aconteceu no dia 6 de dezembro de 2021. O suspeito, em meio a um relacionamento conturbado com a cunhada da vítima, desferiu golpes de faca contra um homem, de 29 anos. De acordo com informações apuradas, o investigado agredia constantemente sua parceira.

No momento do crime, o homem estaria agredindo a namorada, de 28 anos. Então a vítima e sua esposa, de 27 anos, intervieram para protegê-la. Entretanto a intervenção do casal levou o agressor a empunhar uma faca que estava em seu veículo. Assim, o suspeito conseguiu atingir o homem de 29 anos com um golpe fatal na região abdominal. A vítima chegou a ir para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após investigações da PCMG em Coronel Fabriciano, a polícia constatou o que o investigado havia se estabelecido na zona rural da cidade de Formosa. Com base nessas informações, as autoridades mineiras solicitaram o apoio da PCGO, que coordenou a operação. O suspeito foi preso em Santa Rosa, distrito de Formosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM