Polícia Civil prende suspeito do assassinato de jovem em Bom Jesus do Galho

FOTO: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (5), um homem suspeito de assassinar uma jovem, no município de Bom Jesus do Galho. A vítima é Bruna Nunes de Souza Silva, de 18 anos. Ela estava desaparecida desde o último dia 24 e, nesta semana, a polícia encontrou a jovem morta em uma área de mata.

Vítima é Bruna Nunes de Souza Silva, de 18 anos. FOTO: Redes Sociais

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado e preso na cidade de Rio Casca, que fica a cerca de 70 km de distância de onde ocorreu o crime. Ainda de acordo com a PCMG, o homem estaria tentando fugir da cidade. “A vítima estava desaparecida desde o dia 24 do último mês, quando a mãe dela comunicou o fato à Polícia Civil em Bom Jesus do Galho. Na ocasião, a mulher informou que a filha havia sido vista pela última vez antes de se encontrar com o suspeito, que lhe entregaria um capacete e cobraria uma dívida de R$ 50”, informou a equipe policial.

Após isso, durante as investigações, a Polícia Civil interrogou o suspeito. Segundo a PCMG, o homem confirmou ter se encontrado com a vítima, mas negou saber do paradeiro da jovem. Na última terça-feira (4), a polícia foi até a uma fazenda onde o suspeito trabalhava e encontrou vestígios de sangue próximo a tanques de leite.

FOTO: PCMG

Então com o uso de drones sobrevoando a região, os investigadores avistaram uma área infestada por urubus. A equipe foi até o local e encontrou o corpo da vítima parcialmente enterrado numa cova rasa.

Localização, confissão e prisão do suspeito

Na busca pelo suspeito, os investigadores souberam que ele não estava mais em Bom Jesus do Galho. Mas nessa quarta-feira (5), após representar pelos mandados judiciais, a PCMG localizou o homem em Rio Casca. De acordo com a polícia, o suspeito pretendia pegar um ônibus para João Monlevade. Em uma nova conversa com a Polícia Civil, conforme relato dos investigadores, o homem confessou ser o autor da morte da jovem.

Na versão do autor, segundo a polícia, ele teria sido vítima de roubo por parte dela. No entanto a PCMG descarta essa possibilidade até o momento.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM