PM apreende 115 quilos de maconha em Alpercata

Os policiais militares tiveram êxito na operação que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, que deixaram de ser distribuídas na região.FOTO: Divulgação

Policiais militares realizaram uma grande operação no último domingo, a fim de localizar um grupo de traficantes que estaria fazendo o transporte de grande quantidade de drogas. As informações davam conta de que havia uma movimentação no meio de um matagal numa fazenda localizada na cidade de Alpercata. No local foram apreendidos cerca de 115 quilos de maconha, distribuídos em tabletes que estavam num saco de linhagem e numa bombona de plástico, enterrados no local.

FOTO; Divulgação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares, ao chegarem ao local, notaram a movimentação e avistaram uma motocicleta estacionada nas proximidades. Quando os indivíduos perceberam a presença dos policiais, eles saíram do meio do mato e fugiram. Enquanto parte dos militares vasculhava o local à procura da droga, outras equipes foram atrás dos suspeitos e conseguiram deter dois deles. Ao serem interrogados, ainda no local, eles negaram envolvimento com o material e apontaram um terceiro homem como o dono da droga, mas ele não foi encontrado.

Depois de muito trabalho, a primeira equipe da PM conseguiu identificar onde estava enterrada a droga. Os policiais cavaram e retiraram todo o material, inclusive uma balança com capacidade para pesar até 200 quilos, o que significa que a quantidade de droga poderia ser ainda maior do que a encontrada e poderia ter sido escondida e retirada antes de ser descoberta. Os dois homens detidos, segundo os militares, têm várias passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios, entre outros crimes. A droga, a balança e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional, onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM