Jovem leva tiro nas costas em recepção de hotel

Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (21), no centro de Valadares. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava sentado na área da recepção de um hotel quando o crime aconteceu. Um disparo de arma de fogo atingiu as costas da vítima. O suspeito do crime é um idoso, de 73 anos.

A PM relata que recebeu uma denúncia, por volta das 23h30, informando que havia uma pessoa caída ao chão, ferida por disparo de arma de fogo, na Praça dos Pioneiros. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima consciente. Os militares socorreram o jovem e o encaminharam para o Hospital Municipal. Segundo a PM, a equipe constatou que a bala atingiu as costas do rapaz e saiu pelo lado esquerdo do tórax.

Em conversa com os militares, uma das pessoas que trabalham no hotel informou que o jovem estava sentado na recepção do local, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos contra a vítima. Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz saiu correndo para fora do estabelecimento e o suspeito atirou outra vez em direção à vítima.

Ainda de acordo com o B.O., após atirar contra o jovem, o idoso se escondeu em um dos quartos do hotel. A PM abordou o referido quarto e localizou o suspeito. Além disso, a polícia encontrou, debaixo de um travesseiro, a arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma garrucha de dois canos, calibre 32. Na arma, havia duas munições. Os militares também localizaram duas munições calibre 32 deflagradAs e, dentro de uma bolsa, outras dez munições de mesmo calibre.

FOTO: Comando Geral

Polícia investiga motivação do crime

No hospital, a polícia conversou com a vítima. O jovem disse à PM que estava na recepção do hotel, o idoso chegou e a recepcionista teria dito para o idoso, em tom de brincadeira, que o idoso era um “policial”. Na sequência, conforme o relato, o homem sacou a arma de fogo. Nesse instante, o jovem disse que saiu correndo e apenas sentiu o disparo.

A PM questionou o suspeito, mas o homem não informou a motivação do crime.

Por fim, a polícia prendeu o idoso e apreendeu a arma com as munições. A PM segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM