Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido no Distrito Industrial

693
Os corpos dos dois rapazes ficaram estirados nas margens do córrego. As causas dos crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil. FOTOS: Roberto Higino
FOTOS: Roberto Higino

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio ocorrido na tarde de sábado, 26, no bairro Distrito Industrial. Ainda sem ter uma motivação para o crime, os investigadores trabalham na busca de pistas que possam esclarecer porque quatro homens suspeitos chegaram próximo a um córrego onde estavam quatro rapazes e, armados, dispararam diversas vezes na direção deles.

Alexandre Blanc Zeferino Silva, de 17 anos, e Edilson Soares Silva, de 18, foram atingidos com tiros na cabeça e morreram nas margens do córrego. Outro jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos, nas costas e em um braço. No hospital, ele contou aos militares que atenderam a ocorrência que um amigo de 16 anos conseguiu fugir e não foi atingido. Este rapaz se apresentou à polícia e contou que os assassinos o ameaçaram de morte, mas aproveitou a distração deles e fugiu para o meio do mato. Quatro homens com idade entre 49 e 17 anos foram presos, mas negam a autoria do crime.