Marido mata esposa e a enterra na área de serviço da casa; Polícia Civil localiza o corpo

Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, estava desaparecida desde 28 de agosto deste ano, e o pivô do crime seria uma sobrinha, com quem acredita-se que ele estaria tendo um caso amoroso

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DCCV), em Governador Valadares, localizou o corpo de Michele Rosa de Jesus, de 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de agosto. A ação foi na manhã de hoje, 17, durante mandado de busca e apreensão na residência da vítima, no bairro Atalaia. O mandado judicial foi requerido durante as investigações do desaparecimento de Michele. O corpo da vítima estava enterrado na área de serviço da sua casa. O suspeito de matar e ocultar o cadáver é o marido da vítima, Daniel de Jesus, de 35 anos, que teria confessado o crime à equipe que esteve no local. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encontrado no bairro Atalaia, em Governador Valadares

O irmão de Daniel, de 27 anos, também foi preso em flagrante. Ele foi autuado pela ocultação do cadáver. Segundo a Polícia ele teria auxiliado o irmão. Será investigada a possível participação dele no feminicídio. A sobrinha da vítima, de 17 anos também foi autuada em flagrante pela ocultação do cadáver e também será investigada sua possível participação no crime.

As primeiras informações da PC dão conta de que Daniel estaria tendo um relacionamento amoroso com a própria sobrinha e, durante uma discussão com a esposa, acabou matando-a. O homem enterrou o corpo na área de serviço, colocou concreto por cima e azulejo, para dificultar a localização do cadáver. Ao chegar ao local, a Polícia encontrou Daniel, quatro filhos do casal e uma sobrinha na sala da casa. O suspeito, após confessar o crime, foi preso e levado à Delegacia Regional. Os filhos do casal foram levados para a casa dos avós. O corpo da vítima foi desenterrado e levado para IML. A Polícia Civil disse que dará sequência às investigações, na tentativa de identificar a participação de terceiros na execução e ocultação do cadáver.

A delegada responsável pelo caso, Lilian de Cales, explicou como foi o início das investigações: “A Polícia Civil recebeu, no dia 20 de setembro, informações do desaparecimento da vítima. Mas identificamos que o corpo estava desaparecido desde agosto. Diante disso, demos início a uma investigação e conseguimos elementos suficientes para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira, na residência da vítima. Ao chegar ao local, todas as evidências levaram à participação do marido da vítima como principal autor do crime”, explicou.

Crime macabro choca família e vizinhos

De acordo com a delegada, os filhos do casal não tinham conhecimento de que o corpo da mãe havia sido enterrado dentro da própria casa. “A Polícia Civil descobriu que o autor mantinha relacionamentos com a sobrinha e tinha discussões frequentes com a vítima. A gente acredita que ele tenha forjado para os filhos informações sobre o desaparecimento da mãe. Os filhos e demais pessoas ligadas à família ficaram chocados com esse caso. Nós daremos continuidade às investigações”, disse.

por Eduardo Lima | eduardolima@drd.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM