Corpo de brasileiro morto em acidente de trabalho será velado em Valadares na sexta

371
Conhecido por ser uma pessoa acolhedora, extrovertida e generosa, Zezinho deixou parentes, amigos e colaboradores chocados com sua morte

O corpo do valadarense José Martins, conhecido como Zezinho, chega ao Brasil na quinta-feira (8) e o velório está previsto para acontecer na sexta-feira (9), a partir das 9h, no Cemitério Memorial Park. No dia 2, o corpo de José Martins foi velado no bairro do Ironbound, em Newark (NJ), onde ele morou na década de 80, quando emigrou para os Estados Unidos, sendo um dos primeiros brasileiros a morarem no local.

A notícia da morte de Zezinho, de 57 anos, no dia 30 de julho, pegou a comunidade valadarense nos Estados Unidos de surpresa. Ele estava trabalhando como mestre de obras em Queens (NY), quando uma parede desabou e o atingiu.

Zezinho emigrou para os Estados Unidos na década de 80, era natural de Governador Valadares e morou no bairro São Paulo. Conhecido por ser uma pessoa acolhedora, extrovertida e generosa, deixou parentes, amigos e colaboradores chocados com sua morte. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento.