Suspeitos de envolvimento em homicídio na zona rural de Valadares são detidos

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, nesta terça-feira (18), sob suspeita de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de assalto a uma casa em Penha do Cassiano, distrito de Governador Valadares. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, pelas descrições das vítimas da tentativa de roubo e pela dinâmica do crime, os militares conseguiram cruzar informações sobre a ocorrência que resultou em uma ação de abordagem a dois suspeitos no bairro Figueira, em Governador Valadares.   

Aos policiais, a dupla negou participação no crime ocorrido na zona rural, porém os ferimentos que um dos suspeitos apresentava – um corte profundo na mão esquerda e um ferimento no ombro direito, compatível com o objeto que as vítimas utilizaram para golpear os assaltantes – chamaram a atenção dos policiais. Diante das evidências, ele foi encaminhado para a Delegacia. 

Após receber uma denúncia anônima, a polícia seguiu com o trabalho de buscas por outras pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Durante a ação, dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso, sendo encaminhados para a Delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens presos confirmou a participação dos demais suspeitos no crime. Segundo o relato dele, os suspeitos foram ao local para roubar, porém, a ação não aconteceu como eles planejavam, resultando em disparos de arma de fogo, que mataram Jhonatas Júnior, de 33 anos, e deixaram uma mulher ferida.

Ainda segundo informações da polícia, um dos adolescentes confessou a participação no ato infracional/crime e relatou de livre e espontânea vontade como tudo ocorreu, apontando a participação dos demais suspeitos do fato e o responsável pelos disparos de arma de fogo.

Informações: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM