Rio Vermelho: Polícias Civil e Militar deflagram operação “Salvador” e prendem dois suspeitos de participação em latrocínio

Nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar realizou a operação “Salvador”, na zona rural de Rio Vermelho. O objetivo da operação foi apurar crime de latrocínio ocorrido no mês de março de 2019. Na ocasião, a vítima Salvador Ferreira Vasconcelos, 17 anos, foi morta com disparos de arma de fogo. Já Cristina de Anízio Souza Paula, 74, foi amordaçada durante a ação criminosa, sendo levados dela R$ 4 mil.

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos durante a operação bem como foram apreendidas, na casa de um dos investigados, duas motocicletas, sendo uma produto de furto e outra com características adulteradas.

De acordo o delegado Luiz Jardim, “a operação recebeu o nome de Salvador em referência à vítima que foi morta. É sabido que não se pode trazer de volta uma vida perdida, contudo, a atuação policial tem como objetivo proporcionar à família e à comunidade o sentimento de justiça”.

Os suspeitos foram encaminhados ao presídio e se encontram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM