Prefeitura vai ressarcir usuários e credenciados do Zona Azul

Para obter o ressarcimento dos valores, os interessados deverão preencher um formulário, que estará disponível no site da Prefeitura, e levar a documentação à SMOSU

Com a suspensão do estacionamento rotativo Zona Azul em Governador Valadares, em decorrência dos impactos da pandemia na economia da cidade, muitos usuários do estacionamento ou credenciados (pontos cadastrados para venda dos talonários e dos créditos virtuais) ficaram com créditos ou talonários inutilizados. Diante disso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), por meio do Departamento de Transportes, Trânsito e Sistema Viário (DTTSV), realizou um levantamento de todas as pessoas a serem ressarcidas.

Então, para a devolução dos valores, os interessados deverão adotar o seguinte procedimento:

1 – Fazer o requerimento da devolução dos valores por meio de um formulário que estará disponível no site da Prefeitura.

2 – Pessoa física: apresentar documento de identidade com CPF e foto (original e cópia);

Pessoa jurídica: apresentar CNPJ da empresa e o contrato social vinculando o nome da pessoa à empresa (original e cópia);

3 – Informar uma conta bancária em nome do titular do CPF cadastrado no sistema;

4 – Apresentar os talonários sem rasuras.

Assim, de posse do formulário e da documentação exigida, os interessados deverão se apresentar à SMOSU, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos seguintes prazos: 16 a 24 de julho: atendimento aos credenciados, e de 27 de julho a 31 de dezembro: atendimento aos motoristas que utilizam o aplicativo ou o talão.

Vale ressaltar que o saldo será restituído em até 60 dias, a partir da data de preenchimento do protocolo de atendimento que consta no formulário.

A SMOSU está localizada na avenida Santos Dumont, 1.246, Lourdes.

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