Homem é vítima de homicídio na zona rural de Marliéria

Nesse sábado (23), José Viana Silva Neto (25) foi assassinado no povoado de Mundo Novo, na zona rural de Marliéria. De acordo com testemunhas, a vítima – conhecida como Vianinha – antes do crime saiu bem cedo de casa em sua moto até o Parque Estadual do Rio Doce, onde iria se encontrar com um homem de nome Marlon. Ambos iriam até o distrito de Cava Grande. A princípio a motivação do crime seria por vingança. Vianinha é suspeito de duplo homicídio no povoado de Lavrinha, zona rural de Jaguaraçu.

Ainda de acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando a vítima e Marlon retornaram do distrito. Vianinha levou os tiros quando entrava em casa. Os parentes da vítima ouviram os disparos. Vianinha foi morto ainda com o capacete na cabeça e a moto caída ao lado.

A mãe da vítima relatou ter visto um veículo Fiat Uno branco saindo do local logo após os disparos. A PM preservou a cena do crime até a chegada do perito. No local, o perito recolheu três munições calibre 32 intactas, quinze cartuchos calibre 9 mm deflagrados, um projétil 9 mm junto ao corpo, o capacete e um cartucho calibre 9 mm deflagrado no interior do capacete, além de R$ 108. A polícia devolveu o dinheiro à esposa da vítima.

Vítima sofria ameaças

De acordo com testemunhas, Vianinha recebia ameaças de um homem conhecido por Tiago, de 22 anos. José Viana era suspeito de um duplo homicídio no povoado de Lavrinha, zona rural de Jaguaraçu. As duas vítimas pertenciam ao círculo de amizades de Tiago, portanto observa-se que a motivação do crime atual pode ter sido vingança. A busca pelo autor do crime continua.

De acordo com a PM, a moto em que a vítima chegou ao local do crime está em um pátio credenciado por falta de licenciamento.

Com informações da PMMG/Marliéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM