GOVERNADOR VALADARES – A manhã de domingo (29) começou com o registro de um homicídio em Governador Valadares. Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros no bairro Conjunto Sir. A vítima foi identificada como Willis Pereira de Oliveira, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e crimes contra a vida.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo nas imediações. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Willis caído sobre uma passarela de madeira, já sem vida, com marcas de tiros e o corpo ensanguentado.
Testemunhas relataram que a vítima havia sido vista pouco antes em um bar nas proximidades. Após sair do estabelecimento, foram ouvidos aproximadamente oito disparos, e um homem foi visto fugindo correndo do local.
A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e confirmou, a princípio, três perfurações por disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na cabeça e um no braço esquerdo. Também foram recolhidos cartuchos deflagrados de calibre .380 sobre a passarela onde o corpo foi encontrado. O corpo de Willis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, ninguém foi preso. Este é o segundo homicídio registrado no mês de junho em Governador Valadares. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.