Corpo de jovem que desapareceu no rio Araçuaí é localizado pelos bombeiros

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

O corpo de um jovem de 16 anos que desapareceu no rio Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, foi localizado na manhã desta terça-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros. As operações de busca se iniciaram no domingo (27), quando familiares e amigos registraram o desaparecimento.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o jovem estava acompanhado por outros três amigos, que o viram ser levado pela água e não conseguiram resgatá-lo.

O Corpo de Bombeiros pede atenção ao acessar áreas de cachoeiras, lagos, lagoas e rios. As chuvas intensas dessa época podem elevar o nível da água rapidamente e oferecer riscos aos usuários. A correnteza forte também pode tornar o local inapropriado para uso. Informações: Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem morre atropelado na BR-116 em Alpercata

Homem morre atropelado na BR-116 em Alpercata

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] ALPERCATA – Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto seguia em uma bicicleta elétrica pela BR-116, em Alpercata.