Último dia de fazer matrícula com desconto no curso Técnico em Eletroeletrônica do Senai

As inscrições para o curso de Eletroeletrônica do Senai deve ser feita pela internet. FOTO: divulgação.

Quem quiser fazer o curso Técnico em Eletroeletrônica no Senai e obter o desconto na matrícula tem até hoje, 1. A inscrição deve ser feita no site: www.senaimg.com.br. As aulas terão início na segunda-feira, 4, das 18h30 às 22h30, e a carga horária total do curso é de 1.200 horas. Ao final do curso, o técnico poderá atuar nos processos de desenvolvimento de projetos, montagem, instalação e manutenção de circuitos, além de planejar, programar, controlar e supervisionar atividades em sistemas eletroeletrônicos, instalar, configurar e testar dispositivos, máquinas e equipamentos eletrônicos e auxiliar na implementação de normas técnicas de saúde e segurança no trabalho e controle do meio ambiente.

As áreas de atuação do curso técnico em eletroeletrônica são empresas de mineração, petróleo e gás, siderurgia, metalurgia, têxtil, produção de equipamentos e componentes eletroeletrônicos, além do segmento de informática e de telecomunicações, concessionárias de serviços de geração de energia elétrica e ainda como autônomo em projetos e consultoria.

Matrículas

Para fazer o curso, o aluno precisa ter, no mínimo, 18 anos completos e estar matriculado ou ser concluinte do ensino médio. Logo após a inscrição no site, para obter o desconto, o candidato deve ir até a Secretaria do Senai para fazer a matrícula, portando os seguintes documentos: original e cópia do documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação), original e cópia do CPF; original e cópia do histórico escolar do ensino médio ou declaração original que comprove a matrícula no ensino médio; 1 (uma) foto 3×4 recente. O Senai está localizado na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II. Para outras informações, entrar em contato no (33) 3272.4615.