PM apreende drogas no bairro Palmeiras

0
143
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material, que foi apreendido. Foto: Polícia Militar

Após uma ligação ao Disque-Denúncia (181), que informava sobre o tráfico de drogas em um bar do bairro Palmeiras, a Polícia Militar foi ao local para confirmar a denúncia. Ao chegar ao estabelecimento denunciado, na tarde de quinta-feira, 11, a equipe policial avistou uma aglomeração de pessoas, a maioria conhecida no meio policial, por envolvimento em outros crimes. Diante da suspeita de que havia algo errado, a equipe policial fez busca pessoal em todas as pessoas que estavam na aglomeração.

Durante as buscas, foi encontrado com B.S.G.L., 26, proprietário do bar, um pequeno tablete de crack. A guarnição policial prosseguiu com as buscas no interior do estabelecimento e encontrou duas buchas de maconha, as quais o homem admitiu serem de sua propriedade. Ao ser perguntado se possuía mais drogas, B.S.G.L. afirmou que havia maconha em sua casa. Durante as buscas no imóvel, foram encontradas mais duas buchas de maconha e três pequenas pedras de cocaína. Na cozinha da casa foram encontradas diversas sacolas plásticas transparentes, utilizadas para embalar drogas. Além disso, foram encontrados R$ 6.400,00, cuja procedência o comerciante não soube justificar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao comerciante, por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material, que foi apreendido.