Motorista de Golf morre após perder o controle da direção e cair dentro da lagoa da barragem

0
222
Policiais do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas nada puderam fazer para salvar a vida do motorista.FOTO: Reprodução

Foi realizada ontem uma operação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal para retirar um veículo que estava submerso na lagoa da barragem localizada no distrito de Baguari. De acordo com a ocorrência policial, por volta das 18h50 de quinta-feira, 14, o motorista de um Golf com placas de Ribeirão das Neves, Minas Gerais, perdeu o controle da direção quando passou pelo quilômetro 184 da BR-381, bateu na proteção lateral da pista e mergulhou na lagoa. Duas mulheres conseguiram se salvar, mas um rapaz identificado apenas por Rodrigo não teve a mesma sorte e acabou morrendo afogado. Ele chegou a ser socorrido por dois pescadores, mas não resistiu às tentativas de reanimação feitas pelas testemunhas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Aparecida Fernandes de Jesus, 30 anos, e Suelen Medeiros de Araújo, 16 anos, bastante abaladas com o ocorrido. Apesar de não apresentarem ferimentos, elas foram levadas para o Hospital Municipal, para serem examinadas, sendo liberadas em seguida. Um perito da Polícia Civil foi até o local para fazer as primeiras investigações e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

De acordo com os dois pescadores, eles se encontravam às margens da rodovia quando viram o carro passar em alta velocidade. Uma das rodas passou por cima de um pedaço de borracha que se soltara de um caminhão, a qual se enrolou no pneu, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. O carro “voou” e bateu na proteção de ferro, indo parar dentro da lagoa.