Motoqueiros são presos ao tentar esconder droga da polícia no bairro Elvamar

0
440
A droga e o dinheiro apreendidos com os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional. FOTO: Divulgação PM

Dois motoqueiros foram presos na noite de quinta-feira, 6, acusados de tráfico de drogas. Eles transitavam de moto pela avenida Altino Marques, no bairro Elvamar, e se assustaram quando viram a viatura policial. Marcus William Pereira Santos, 27 anos, e Alan Pereira Barros, 19 anos, ainda tentaram fugir, mas foram abordados e submetidos a uma busca pessoal. Com Alan os policiais encontraram uma sacola com uma barra e um embrulho de maconha, totalizando 960 gramas. Com Marcus William foi encontrada uma sacola com 35 pinos de cocaína.

Os dois informaram que são amigos e que resolveram ir ao bairro Elvamar para esconder a droga. Eles explicaram que tomaram essa decisão porque o bairro onde moram estava tendo uma movimentação muito grande de policiais, devido à Operação Alferes, desencadeada em Governador Valadares naquele dia. Com isso, pretendiam evitar que a polícia fizesse a apreensão e lhes causasse prejuízos. Os dois receberam voz de prisão em flagrante, foram encaminhados ao Hospital Municipal, para exame de corpo de delito, e depois para a Delegacia Regional, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados para o Presídio, no bairro Santos Dumont. As motos dos suspeitos foram apreendidas, além de um aparelho celular e R$ 181 em dinheiro.