Lojistas em Valadares já se preparam para vendas do Dia dos Pais

1164
Desde o início de julho alguns lojistas apostam nas promoções para o Dia dos Pais

Uma das datas mais importantes do comércio varejista, o Dia dos Pais está se aproximando. Celebrada no próximo dia 11 de agosto, a data disputa diretamente com o Dia dos Namorados a terceira posição no ranking, ficando atrás do Natal e do Dia das Mães. No Dia dos Pais sobra amor, mas de vez em quando o presente que os filhos gostariam de dar não cabe no orçamento. Pensando nisso, comerciantes de Valadares apostam nas promoções e em produtos diversificados, tudo para chamar a atenção dos filhos que pretendem comemorar esse dia especial. Para impulsionar as vendas, o GV Shopping vai realizar até o dia 31 de agosto a campanha promocional “Dia dos Pais GV Shopping – É Tempo de Gratidão”.

Moda pai e filho cai no gosto dos clientes e é opção de presente

Grazielle Fortes Lima, gerente de uma loja de roupas masculinas no GV Shopping, conta que desde o dia 18 estão com promoções para atrair os clientes. “A nossa loja é voltada para o público masculino. Estamos confiantes no aumento das vendas para o Dia dos Pais, porque os clientes já estão aproveitando a promoção, mas a maioria ainda deixa para a última hora. Estamos com peças selecionadas com descontos de até 50%. Vale a pena conferir.”

Outros comerciantes apostaram em produtos diversificados. É o caso da empresária Maria Beatriz Silveira Santos, de uma loja de roupas femininas e masculinas. Ela conta que, neste ano, além das promoções, apostou em kits para os pais e nas famosas camisas pai e filho. “Começamos nossos preparativos no início de julho, para chamar a atenção dos nossos clientes. Fizemos kits variados e temos também camisas gola polo pai e filho, que é a sensação do momento.”

GV Shopping já vive expectativa de vendas para o Dia dos Pais

Para incentivar as vendas, o empreendimento está realizando uma campanha promocional até o final de agosto. A promoção teve início no dia 18 de julho e vai premiar 40 clientes com um vale-compras no valor de R$ 400,00, que os contemplados poderão utilizar nas lojas que participam da campanha.

Marcado por um mix de opções de artigos para os diversos estilos de pais, os lojistas do complexo já estão preparados para receber os filhos que desejam antecipar as compras, presentear os pais e ainda participar da promoção, com chances de ganhar o cartão vale-compras.

Campanha “É Tempo de Gratidão”

A cada duzentos e oitenta reais em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente recebe um cupom vale-brinde rasgável. Se o cupom estiver premiado, ele ganha um vale-compras de quatrocentos reais.

De acordo com o superintendente do GV Shopping, Sílvio Figueiredo, os setores eletrônico, de vestuário, calçados, perfumaria e acessórios masculinos são os mais procurados nesta data. “Desde que iniciamos a campanha promocional, percebemos um aumento no movimento de clientes no shopping, não apenas porque estamos no período de férias, mas porque as pessoas já estão em busca de presentes, antecipando as compras”, disse. É nesse clima de aquecimento e expectativa positiva que o GV Shopping espera um aumento de 9% nas vendas e 15% no fluxo de pessoas em relação ao ano passado.

CDL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Governador Valadares (CDL-GV) preparou para o Dia dos Pais uma campanha virtual exclusiva. A intenção é amparar os lojistas associados com recursos midiáticos que contribuam no fomento das vendas neste período do ano. Para fazer o download das peças é fácil. Basta o associado acessar o site www.cdlgv.com e clicar na área destinada.

por Angélica Lauriano | angelica.lauriano@drd.com.br