Encanto da literatura com o “Pequeno Príncipe” em Governador Valadares

O autor carioca Carlos Gomes, responsável pela coleção de adaptações no Brasil do clássico O Pequeno Príncipe

Governador Valadares receberá de amanhã até quinta-feira o carioca Carlos Gomes, responsável pela coleção de adaptações no Brasil do clássico O Pequeno Príncipe. O terário acontecerá no Colégio Millenium, no Colégio Heringer e no Espaço Educacional Vieira Cabral, onde o escritor se reunirá com alunos (fundamental 1) para momentos de incentivo à produção textual, apresentando os livros e contando aos estudantes como foi escrita e produzida a coletânea (trabalho exclusivo no país) em seis volumes baseados na segunda obra clássica mais importante da literatura mundial.

As visitas também contarão com a presença da rosa, dos volumes da coleção intitulados: O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, O Pequeno Príncipe no Planeta Vermelho, O Pequeno Príncipe no Planeta das Poesias, O Pequeno Príncipe no Planeta @.com, O Pequeno Príncipe no Seu Planeta, além de dicas, ideias e informações relevantes sobre o tema proposto.

“As escolas da rede municipal poderão também solicitar (para próximo período) a visitação através da Secretaria de Educação do Município, para receberem o projeto literário PLANETA PEQUENO PRÍNCIPE, contemplando todos os estudantes da rede”, comenta a coordenadora Deise Cruz.

Mais informações: www.planetapequenoprincipe.com.br ou pelas demais redes sociais: Planeta Pequeno Príncipe. Agendamentos: 21.9 7221.4373 ou 81.9 9676.6306.