É inaugurado na Casa de recuperação Dona Zulmira o “Bazar Izabela Barroso”

Bazar beneficente e permanente "Izabela Barroso" foi inaugurado na Casa de Recuperação Dona Zulmira e começa a funcionar amanhã.FOTO: Divulgação

A tarde de ontem, 30, foi marcada pela inauguração do bazar beneficente Izabela Barroso, na Casa de Recuperação Dona Zulmira. A engenheira de minas Izabela Barroso, 30 anos, é uma das vítimas da tragédia da Vale em Brumadinho, no dia 25 de janeiro. Toda a renda arrecadada com o bazar será destinada à instituição, que acolhe pessoas a partir dos 60 anos de idade.

A ideia de criar o bazar e doar parte do dinheiro recebido para uma instituição partiu da própria Izabela, que pouco tempo antes de morrer teria falado para o marido que, se morresse em alguma tragédia na empresa Vale, gostaria que ele doasse todo o dinheiro recebido para ajudar ao próximo. A inauguração começou às 16h, com a celebração de uma missa e uma homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar, essencial no resgate das vítimas de Brumadinho.

O bazar funcionará na sede da instituição das 8h às 18h, todos os dias, a partir de amanhã. No seu estoque estarão disponíveis roupas, calçados, acessórios (adulto e infantil), eletrodomésticos, brinquedos e móveis. Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 60,00. A Casa de Recuperação Dona Zulmira fica na rua São Vicente, 200, no bairro Santo Antônio.