Campanha de doação de sangue Sicoob Crediriodoce

0
163
Além dos colaboradores do Sicoob a comunidade também pode participar da campanha doando sangue para o Hemominas

Você já doou sangue? Se a resposta for sim, você já sabe que não demora, não dói e pode salvar vidas. Mas se a resposta for não, que tal perder o medo e ajudar quem tanto precisa? Como forma de incentivar os próprios colaboradores a participarem dessa “ação do bem”, o Sicoob Crediriodoce, por meio do projeto Faça Bem, lançou mais uma campanha: Doe Sangue.

O Faça Bem é um incentivador de ações que geram impacto positivo para as comunidades nos 17 municípios de atuação da Crediriodoce. Neste primeiro trimestre do ano, duas campanhas já foram lançadas, entre elas a de doação de sangue. “A ideia do projeto é levar os próprios colaboradores, familiares e amigos para o Hemominas e fazer a doação de sangue virar um habito entre eles”, comenta a colaboradora Josanna Xavier.

Em Governador Valadares, alguns colaboradores já fizeram a doação, porém, as datas fechadas com a Fundação Hemominas para a campanha foram: 16 e 30 de março, quando um esquadrão do Sicoob Crediriodoce irá até a instituição para um mutirão de doação. “Os colaboradores da Agência JK já foram ao Hemominas e doaram sangue. Entramos com força total nessa ação tão bacana”, comentou o gerente, Bruno Dutra.

Toda a comunidade pode abraçar essa causa junto com a Crediriodoce. Para participar, entre em contato com o Hemominas, pelo (33) 3212-5800, e confira no site as orientações para quem quer doar sangue.