Polícia procura por suspeitos de assassinar homem a tiros no Santos Dumont I

Polícia procura por suspeitos de assassinar homem a tiros na porta de casa no Santos Dumont I
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Poucas horas depois do início de 2024, Governador Valadares registrou o primeiro homicídio do ano. Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (1º), no bairro Santos Dumont I. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, Maycon Dawidson dos Santos de Meireles, quando os militares chegaram no local do crime, estava caída no chão, com capacete e uma sacola. Ele apresentava diversas perfurações por arma de fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas Maycon já estava morto. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima levou vários tiros.

Polícia procura por suspeitos de assassinar homem a tiros na porta de casa, no Santos Dumont I – FOTO: Comando Geral

Testemunhas relataram à PM que ouviram quatro barulhos semelhantes a tiros. De acordo com a descrição das testemunhas, uma moto cinza estava parada na porta da vítima. De repente, um homem com moletom cinza realizou vários disparos contra Maycon. Em seguida o suspeito subiu na moto e fugiu com o condutor do veículo. 

De acordo com a Polícia Militar, no bolso da vítima, os militares encontraram uma carteira, com alguns cartões e documentos. Inclusive a habilitação e o registro de um veículo. Também havia um cordão no pescoço de Maycon. Os militares recolheram todos os pertences e entregaram na Delegacia de Polícia Civil (Depol).

A Polícia Civil investiga o caso. As equipes continuam em diligências para identificar e prender os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens