Polícia Civil prende homem suspeito de comercializar medicamento para cura do coronavírus em Ipanema

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cometer o crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, na cidade de Ipanema, em Minas Gerais.

Durante investigação, ficou constatado que o suspeito estaria vendendo medicamentos para a cura do novo coronavírus, pelo perfil dele, em uma rede social. Inclusive, colocando o link para as pessoas adquirirem o produto.

O medicamento estava sendo comercializado com o nome de Imunotex Plus, pelo preço de R$ 30,00, e poderia ser adquirido por um site ou pelo WhatsApp.

Foi expedida uma autorização judicial, para serem realizadas buscas na casa do suspeito.

No local foram apreendidos vários produtos embalados para comercialização, garrafas contendo este produto, embalagens vazias, plantas, rótulos, comprovantes de postagem nos Correios, dinheiro, computador e impressora.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

(Com informações da PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens