PM procura homem suspeito de sequestrar a filha e ameaçar a ex-mulher na zona rural de Capelinha

A Polícia Militar está à procura de um homem, de 30 anos, suspeito de sequestrar a filha e ameaçar a ex-mulher, nesse domingo (31), no povoado de Galego, zona rural de Capelinha. Um conhecido devolveu a criança à mãe.

A ex-mulher do suspeito acionou a PM, relatando que ele foi até a casa da mãe dela, ameaçou as pessoas que estavam no local com uma arma de fogo, pegou a criança de 11 anos, que é filha do ex-casal, e fugiu.

O suspeito foi até a casa da mãe dele, no povoado do Grilo, onde fez a mãe, um tio e a filha de reféns. O homem ainda enviou mensagens para a mãe da criança, dizendo que mataria a filha e se mataria, caso ela não fosse até o local para que eles reatassem o antigo relacionamento.

Os militares estiveram no local, mas já não havia ninguém. No entanto os militares encontraram a mãe nas proximidades. Ela contou que conseguiu fugir, enquanto seu filho mexia no celular.

A senhora ainda contou que, ao perceber que ela conseguiu fugir, seu filho fugiu com a criança por uma mata. Mas ao anoitecer, a criança foi liberada em uma comunidade próxima ao local, e um conhecido levou a criança até a mãe.

A PM realizou buscas utilizando drones e helicóptero, mas os militares ainda não localizaram o suspeito. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens