Juizado da Infância e Juventude flagra adolescentes com documentação falsa em evento, em Valadares

A PM apreendeu duas adolescentes com documentação falsa em um evento, no Parque de Exposições, em Valadares, na madrugada de domingo (24).

A equipe do Juizado da Infância e Juventude, com o apoio da Polícia Militar e fiscais da Vigilância Sanitária, fez as abordagens em eventos com classificação para maiores de 18 anos.

A primeira adolescente a princípio disse que era maior de idade, mas que estava sem documentos de identificação. Depois, ela apresentou um RG com características de adulteração. A PM a encaminhou à delegacia de polícia pela prática de ato análogo ao crime de adulteração de documento.

A segunda adolescente tentou se esconder atrás de uma porta, mas foi abordada. Ela apresentou uma habilitação da prima dela, de 29 anos, além de uma foto do RG com a data de nascimento adulterada.

Os responsáveis legais pelas adolescentes também compareceram à delegacia.

De acordo com a PM, os documentos adulterados foram feitos profissionalmente, devido a qualidade da montagem. A Polícia Civil vai investigar os responsáveis pela falsificação e fornecimento dos documentos.

Fonte: Comando Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM