FREI LAGONEGRO – Um jovem de 20 anos morreu na manhã deste sábado (4) após um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira no Centro de Frei Lagonegro. A ocorrência foi registrada na rua Padre Júlio, e a vítima foi identificada como Alexandre Martins Oliveira.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do acidente e acionou a perícia da Polícia Civil para realizar os levantamentos no local. Segundo uma testemunha, ela estava dentro de um bar quando ouviu um forte barulho. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou o motociclista caído no chão. Ainda conforme o relato, a vítima tinha o costume de conduzir a motocicleta em alta velocidade.



O operador da retroescavadeira informou aos militares que manobrava a máquina, saindo de um lote vago para acessar o outro lado da via, quando foi surpreendido pela colisão da motocicleta na concha dianteira do equipamento. Alexandre chegou a ser socorrido por uma ambulância e encaminhado ao posto de saúde de Frei Lagonegro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanhães. O condutor da retroescavadeira não sofreu ferimentos.














