Homem é condenado a 47 anos de prisão por assassinato de mãe e filha em Caratinga

FOTO: Pexels

CARATINGA – Um homem foi condenado nesta semana a 47 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato e ocultação de cadáver de sua mãe e sua filha, pelo Tribunal de Júri de Caratinga. O crime aconteceu no dia 8 de maio deste ano, no Córrego do Embratel, zona rural de Caratinga. Na ocasião, o homem assassinou a mãe com golpes de madeira e asfixiou a filha, de seis anos de idade. Após o crime, ele ocultou o cadáver de ambas as vítimas.

Dois dias após os homicídios, os familiares das vítimas encontraram o cadáver da mulher coberto num matagal próximo a sua residência. De imediato, acionaram as polícias Civil e Militar. Durante a interrogação na delegacia, o homem confessou a autoria dos crimes e informou onde havia ocultado, também no matagal, o cadáver da filha.

De acordo com a investigação, no dia dos homicídios, o homem chegou em casa sob efeito de drogas. A mãe advertiu o filho, e ele, não satisfeito, a assassinou. Em seguida, ao ver a avó morta, a criança começou a chorar. Dessa forma, para cessar o choro e assegurar a ocultação do crime, o homem asfixiou a filha. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) o acusou de cometer os crimes por motivo fútil, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens