Discussão por dívida de R$ 200 termina em morte

FOTO: Comando Geral

IPATINGA – Um desentendimento por causa de dinheiro terminou com o homicídio de um homem de 26 anos, no bairro Iguaçu. A vítima,Sérgio Emanuel Matsuda, morreu por volta de 16h20, nesse domingo (28), após levar vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas informaram que, possivelmente, algumas pessoas estariam atirando na rua Arariboia. No local, os policiais encontraram o jovem caído na calçada de casa, com forte sangramento e próximo a seis cápsulas de munição.

Em conversa com os militares, a esposa de Sérgio relatou que ele havia discutido com uma vizinha. Momentos depois, ele foi agredido fortemente. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, supostamente o filho da vizinha, de 20 anos, invadiu a residência do casal e retirou a vítima do imóvel brutalmente. Na rua, o suspeito e mais dois homens começaram a espancar Sérgio. Em seguida, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. 

Posteriormente, durante as apurações, a PM soube que o conflito pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 200. A vizinha de Sérgio o emprestou o dinheiro há aproximadamente um mês. A discussão entre os dois acabou com o homem agredindo a mulher com um pedaço de madeira. 

A polícia ainda não localizou o principal suspeito do homicídio. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens