Segundo a polícia, grupo efetuou vários disparos em frente a casa de um “rival”
GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar faz buscas por suspeitos de efetuar vários disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Turmalina, em Valadares. Os militares receberam denúncias de populares e foram até o local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos atiraram para o alto, na porta de uma casa, e chamavam o nome de uma pessoa. A ação, segundo a polícia, seria por causa de um conflito entre gangues.
A Polícia Militar seguiu para o endereço logo após receber a denúncia. Segundo os militares, a denúncia detalhava que três homens, todos armados, chegaram na região e dispararam pelo menos cinco vezes para o alto. Além disso, conforme relato da testemunha, ao atirar, o trio chamava o nome de uma pessoa e dizia “aparece”, pedindo à pessoa que saísse do imóvel.
Com base nisso, os militares identificaram quem seria o alvo dos suspeitos. De acordo com a PM, o nome que os atiradores chamavam é também suspeito de cometer diversos crimes. Portanto a polícia considera a possibilidade de um conflito entre gangues rivais. A polícia, no entanto, ainda não identificou os autores dos disparos.
Diante disso, a equipe compartilhou a informação com outras redes de apoio da PM. Sendo assim, a Polícia Militar afirma que segue em busca dos autores.