Trio é preso após furtos em ponto de ônibus no centro de Valadares

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

Um homem e três mulheres foram presos, na tarde de ontem (8), após furtos no ponto de ônibus, próximo à rodoviária, no Centro, em Valadares.

A PM esteve no local após a moto patrulha abordar três suspeitos de furto. No bolso da calça de um dos deles havia R$ 959 e na carteira, R$ 538 e três notas de um dólar. Enquanto com as outras duas pessoas, a PM encontrou documentos, celulares, um relógio, R$ 563 e quatro notas de um dólar. 

De acordo com a moto patrulha, os suspeitos dispensaram duas carteiras com documentos, por isso acionaram a PM.

Vítimas acionam a PM

Então durante a abordagem, uma mulher ligou para a PM para relatar um furto. Segundo ela, ao embarcar em um ônibus, ela percebeu que sua bolsa estava aberta e que sua carteira sumiu. Então ela recebeu orientação para ir onde houve a abordagem dos suspeitos. No local ela reconheceu a carteira de sua propriedade.

Ainda durante a abordagem, uma idosa também acionou a PM para relatar um furto no mesmo local. A senhora relatou que sua bolsa com documentos, dinheiro e alguns dólares havia sumido.  

A PM ainda verificou circuitos de imagens nas proximidades do ponto de ônibus e confirmou a presença dos três suspeitos no local. Duas mulheres puxavam a carteira do interior da bolsa das vítimas, enquanto o homem dava cobertura.

Assim sendo, a PM encaminhou os suspeitos de furto à delegacia. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem morre atropelado na BR-116 em Alpercata

Homem morre atropelado na BR-116 em Alpercata

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] ALPERCATA – Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão enquanto seguia em uma bicicleta elétrica pela BR-116, em Alpercata.