Três pessoas são presas por crime de mando em São João do Manteninha

Uma mulher e dois homens foram presos por homicídio nesta sexta-feira (23), em São João do Manteninha, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar trabalha com a suspeita de que o trio teria sido contratado por uma quarta pessoa para cometer o crime.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncias anônimas e encontrou a vítima, um jovem de 20 anos, caído no banco do passageiro de um carro que estava estacionado em frente a uma residência, já sem sinais de vida.

De acordo com o boletim, testemunhas relataram que os suspeitos do homicídio haviam fugido em direção ao município de Mantenópolis, no estado do Espirito Santo. Os militares conseguiram encontrar o carro dos envolvidos ainda na estrada e abordaram a primeira suspeita.

Os outros dois envolvidos foram localizados minutos depois e, ao notar que seriam abordados, um deles jogou no pasto um revólver. A arma de fogo foi apreendida com seis munições, sendo duas intactas e quatro picotadas.

Com o trio também foram apreendidos outras 20 munições, dois tabletes de maconha, R$ 51, quatro celulares e um coldre de couro.

Ainda segundo a PM, todos os envolvidos confessaram o assassinato e afirmaram que teriam sido contratados para cometer o crime por uma quarta pessoa.

Diante disso, eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Mantena, juntamente com os materiais apreendidos. Com informações da Polícia Militar

A arma de fogo possivelmente utilizada no crime foi localizada. Na ação também foram recolhidos munições, droga, dinheiro e celulares | FOTOS: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM