[the_ad id="288653"]

Tatuadora valadarense recebe o Prêmio Empreendedoras Mineiras

FOTO: Divulgação

A valadarense Mariane Lopes de Almeida, ou só Mari Lopes, recebeu no dia 7 de maio o Prêmio Empreendedoras Mineiras, promovido pela Beauty Stars Eventos, em Belo Horizonte. Nesta 4ª edição da premiação, 160 mulheres participaram e Mari foi a única valadarense que recebeu a homenagem. Além dela, apenas outra tatuadora participou do prêmio.

O Prêmio Empreendedoras Mineiras tem o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do Estado e, Mari, nascida e criada em Valadares, no bairro Grã-Duquesa, é idealizadora do projeto Tattoo Para Mulheres (TPM), que a fez se destacar entre as empreendedoras. Segundo a tatuadora, o nome escolhido foi perfeito para um projeto de mulher para mulher.

“Sempre tive um desejo muito grande de fazer algo voltado para mulheres antes mesmo de trabalhar com tatuagem. Quando comecei a rabiscar, entendi que poderia fazer algo significativo. Decidi que meu atendimento seria exclusivo para elas, foi quando surgiu o TPM. O projeto carrega o nome do estado que todas nós sentimos, o que gera conexão entre nós. Com ela [a TPM] vem seus desafios, angústias, tristezas e alegria. A gente ri, chora, se emociona, se reinventa e assim vamos vivendo um dia após o outro. O nome é perfeito”.

Em entrevista, Mari contou que a participação no evento foi incrível, não só pela premiação e reconhecimento, mas pela oportunidade de encontrar e conhecer outras mulheres que, assim como ela, são fortes e determinadas.

“Participar do Prêmio Empreendedoras Mineiras 2023 foi uma experiência incrível, além do ‘networking’ maravilhoso. Pude conhecer em BH mulheres de várias cidades de Minas Gerais, mulheres fortes, guerreiras e determinadas. Este prêmio renovou minhas forças, me fez acreditar que estou no caminho certo e me mostrou que podemos ser o que queremos”.

A tatuadora, que é esposa e mãe, começou a tatuar há 4 anos e se especializou nos traços finos. Segundo ela, com o projeto e um atendimento humanizado, ela leva a experiência de tatuar para outro nível, transmitindo sentimentos por meio da arte.

“Busco em meus atendimentos, desde o primeiro contato, demonstrar alegria, empatia, acolhimento, dedicação e levar a experiência de tatuar para outro patamar, renovando a autoestima e expressando sentimentos. Não é apenas um desenho na pele. Tatuar é um grito de dentro para fora; é expressar seus sentimentos e emoções”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM