[the_ad id="288653"]

Só hoje!

FOTO: Reprodução/redes sociais
por Fred Seixas (*)

“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir…”

Com todo o romantismo e seu famoso funk rock, a banda Jota Quest se apresenta nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, para celebrar o aniversário do Clube Filadélfia, que neste ano completa 56 anos de história. Os portões estarão abertos a partir das 22h. Os associados do clube entram pela portaria 1, enquanto os não associados pela portaria 2.

O evento, como de costume, promete ser espetacular. Afinal todos os shows promovidos pela Realizar Promoções e Eventos, Trio Produtora e Filadélfia, são sempre impecáveis e seguros.

Já dá até para imaginar você, sua gata ou gato, ouvindo “Só Hoje”, concretizando o amor com um delicioso beijo, em uma noite fria de lua minguante, porém, clara. Mas o público pode esperar ainda mais do show, já que no repertório da banda ainda há: “O que eu também não entendo”, “Fácil”, “Encontrar Alguém”, “As Dores do Mundo” e muito mais.

Por isso será uma noite especial para quem busca boa música e romantismo. Sem contar que, além da linda voz de Rogério Flausino, de quem sou fã desde quando a banda era conhecida como Jonny Quest, ou J.Quest, ainda terá a apresentação dos cariocas Biquíni Cavadão, sucesso no Brasil desde 1985, com “Tédio”, “Timidez”, “Inseguro de Vida” e, posteriormente, “Vento Ventania”.

Dessa forma, é garantido que a noite desta segunda será inesquecível para os valadarenses que comparecerem. Caso ainda não tenha garantido a entrada, deixo abaixo o Código QR do site de vendas. Aproveite! Noites de pop rock estão cada vez mais escassas no Brasil.


(*) Jornalista formado pela Univale e Editor-Chefe do DIÁRIO DO RIO DOCE

As opiniões emitidas nos artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores por não representarem necessariamente a opinião do jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

A arte de viver a dois

🔊 Clique e ouça a notícia Desde o aparecimento do ser humano na Terra, com a criação de dois gêneros, o masculino e o feminino, vem-se perpetuando a sua espécie,