Setores da Prefeitura de Ipatinga mudam de endereço temporariamente e atendimentos são suspensos até esta sexta-feira (7)

FOTO: Prefeitura Ipatinga

A sede principal da instituição está passando por obras, por isso foi necessária a migração das pastas Executiva, Gabinete, Governo, Planejamento e Comunicação Social

Nessa segunda-feira (3) aconteceu a migração das pastas Executiva, Gabinete, Governo, Planejamento e Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Ipatinga, devido a obras na instituição. As pastas têm novo endereço. Dessa forma, o atendimento está temporariamente suspenso para o público e servidores até esta sexta-feira (7).

Foto: Prefeitura Ipatinga

Todas as repartições do prédio-sede do poder Executivo de Ipatinga estão sendo transferidas, gradativamente, para o espaço que ocuparão na nova sede temporária. O novo endereço fica na avenida Carlos Chagas, 789, bairro Cidade Nobre. Durante toda essa fase de mudança e readaptação, a prefeitura fará comunicados alertando a população sobre os serviços que estarão pausados nesse período de transição.

Os servidores que trabalham nas secretarias que estão passando por mudanças trabalharão de forma remota, realizando todas suas atividades normalmente. No novo prédio já estão funcionando as pastas de Controladoria-Geral, Obras, Procuradoria-Geral, Desenvolvimento Econômico e Turismo. Além de 30% do efetivo da Secretaria Municipal de Dados.

De acordo com o prefeito da cidade, Gustavo Nunes, o prédio em que funciona o Executivo Municipal é muito antigo e já vinha apresentando alguns problemas.“O edifício que abriga o Executivo municipal é muito antigo, e apresenta problemas estruturais. Com isso, a reforma se faz necessária, pois trará mais comodidade e conforto para todos, refletindo na melhoria da assistência do poder público à população”, pontua o prefeito.

As reformas que estão acontecendo no prédio-sede da administração municipal são financiadas através de recursos do Finisa – Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento -, da Caixa Econômica Federal. A previsão é que a obra seja concluída em dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM