Polícia Civil conclui investigações de tentativas de homicídios ocorridas na região do Jequitinhonha

Em Santo Antônio do Jacinto, na região do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de tentativas de homicídios ocorridas no município.

As investigações conduzidas pelo Dr. Bruno Vinicius Cordeiro Martins apontaram que os investigados são responsáveis pelo comando do tráfico de drogas na cidade, além de serem criminosos de alta periculosidade. Dessa forma eles exerciam a liderança do tráfico no aglomerado “Rola Pote”, com muita violência. Aliás, nos últimos meses, o grupo atentou contra a vida de duas vítimas com disparos de arma de fogo. As investigações ainda apontaram que eles também vendiam drogas ilícitas na cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha.

Polícia Civil no momento das prisões (PCMG)

Portanto os investigados responderão pelos crimes de tentativas de homicídio. A PC cumpriu as prisões preventivas decretadas pelo Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

De acordo com a PC, uma série de diligências aconteceram a fim de localizar os investigados e cumprir as ordens de prisão. Porém o que ocasionou a captura deles foi a autoria de um furto de uma moto no dia 14 de maio (último sábado). A vítima é um PM. A PM localizou os suspeitos nesse domingo (15). Além de apreender com eles uma porção de drogas e uma submetralhadora de fabricação artesanal, na cidade de Jacinto. Portanto agora eles estão à disposição da Justiça.

Assim sendo, os suspeitos estão no presídio de Jacinto. Mas as investigações continuam com relação aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico bem como o roubo praticado contra um PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM