PM apreende escopeta e munições com um pastor no bairro Vila Isa

De acordo com a esposa do autor, o marido teria a ameaçado com a arma, após ela ter discutido com ele por estar fazendo uso de bebida alcoólica com os amigos na porta de casa

No fim da noite de sábado (1º), a Polícia Militar prendeu um pastor de uma igreja no bairro Vila Isa, em Valadares, com uma escopeta e mais de 30 munições em casa. A esposa do suspeito o acusou de ter ameaçado ela com a arma.

De acordo com informações repassadas à PM, a esposa do pastor estava chegando em casa, quando viu o marido na porta da residência fazendo uso de bebida alcoólica. Com isso, ela chamou a atenção do esposo, entrou em casa e foi para o seu quarto.

Em seguida, após algum tempo, o pastor foi até o quarto totalmente enfurecido e começou a discutir com a mulher. Na sequência, ele pegou uma escopeta, apontou para a esposa e começou a ameaçá-la.

Sendo assim, a mulher saiu correndo e fugiu de casa, sentido rodovia BR-116, onde foi amparada por um homem que a levou até a delegacia. Lá, ela contou aos militares o ocorrido e eles se deslocaram até a casa do casal.

Quando os militares chegaram no local, viram o suspeito entrando em um carro, pronto para sair de casa. Ele foi abordado e, após varredura no interior do imóvel, foram encontradas uma escopeta calibre 12 com 26 munições e 12 munições calibre 22.

Então, diante dos fatos, o pastor foi preso e conduzido à delegacia de polícia, assim como os materiais apreendidos. Vale ressaltar que o automóvel dele também foi apreendido, pois estava com adulterações: número da caixa de câmbio e das portas não batia com as outras numerações do veículo, e o chassi também parecia ser trocado.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM