PM apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Carlos Chagas

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa segunda-feira, dois adolescentes, de 15 e 14 anos, suspeitos de um homicídio registrado no bairro Cruzeiro, em Carlos Chagas. A vítima é Elias Francisco da Silva Júnior, de 21 anos.

A PM foi acionada na casa onde um jovem teria sido baleado. No local, os militares encontraram a vítima no chão da sala, já sem os sinais vitais.

Durante as diligências, os militares receberam uma informação sobre os possíveis autores do crime. Segundo o denunciante, por volta das 8h, um adolescente foi até a casa de Elias, a fim de convidá-lo para jogar videogame, mas ele não estava. O jovem voltou ao local outras duas vezes, até encontrá-lo, e foram juntos para o destino.

A namorada da vítima confirmou os fatos e contou aos militares que, pouco tempo depois de Elias e o adolescente saírem, um outro adolescente foi até ela para informar do homicídio.

A suspeita é de que o os dois adolescentes tenham tramado a morte de Elias, uma vez que foram vistos saindo correndo a pé do local onde ocorreu o crime. Outras informações dão conta de que Elias saiu da prisão na sexta-feira (4) e, desde então, os adolescentes estariam o chamando para sair.

A PM realizou buscas na residência do adolescente e encontrou um carregador de pistola e um cartucho calibre 380, além de um pino de cocaína, uma bucha de maconha, cinco estojos e três fragmentos de projétil. Não foi encontrado nenhum videogame no local.

Segundo um dos adolescentes, um homem encapuzado chegou ao local e atirou contra a vítima pela porta da sala. Contudo, a perícia verificou a dinâmica dos disparos e, pela posição da vítima, constatou que os tiros foram feitos do interior da casa.

Por sua vez, o segundo adolescente contou que estava no local com a vítima e outros dois adolescentes, sendo que um deles atirou contra a vítima. Diante das informações, os dois menores forma encaminhados à Polícia Judiciária para demais providências. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teófilo Otoni. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM