Homem morre em atropelamento e corpo é abandonado às margens da BR-259, em Valadares

Na noite dessa quinta-feira (29), um caso inusitado surpreendeu o condutor de um automóvel que seguia de Valadares para São Geraldo do Baixio, pela BR-259. De acordo com o motorista, enquanto transitava pela via sentiu um forte impacto no veículo. Logo, ele pensou que poderia se tratar de um animal no caminho. Mas ao parar o carro para verificar, viu que tratava-se, na verdade, do corpo de um homem.

Diante disso, o motorista acionou a Polícia Militar e aguardou a chegada da equipe. Então ao chegarem no local, os militares conversaram com o condutor e também com uma terceira pessoa que relatou ter visto o homem ser atropelado momentos antes. Ainda segundo a testemunha, a vítima aparentava ser um andarilho.

Corpo ainda não foi identificado

Além disso, não havia qualquer documentação pessoal junto da vítima. A PM fez contato com outras pessoas das imediações, no entanto, ninguém soube informar se o homem era morador da região ou de alguma cidade próxima. Já uma outra pessoa disse aos militares que se tratava, sim, de um andarilho. A equipe do Samu compareceu no local e confirmou o óbito.

Por fim, a perícia esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. O condutor teve pequenos arranhões por conta da colisão, mas recusou atendimento médico. Ele foi liberado e acionou o guincho, que encaminhou o carro para uma oficina especializada. O veículo teve danos no parachoque dianteiro, além de amassamentos no lado direito da lataria e quebra do para-brisa.

O corpo se encontra no IML de Valadares, ainda aguardando identificação. O IML de Valadares está localizado na rua Altamirando Colombo Ribeiro, 143-183 – Nova Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM