Caso Raíssa: menina estaria indo em direção ao Rio de Janeiro

Mãe da menina de 11 anos que desapareceu no último domingo (14) descobriu que a filha estaria indo ao encontro de um namorado virtual, que na verdade é um perfil fake

Raíssa Felipe de Paula, de 11 anos, está desaparecida desde as 10 horas do último domingo (14). Na segunda-feira (15), a mãe de Raíssa recebeu informações de que a filha havia sido vista em Santa Rita de Minas, a 130 km de Governador Valadares. Algum tempo depois, Raíssa teria sido vista também em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, a 43 km de Santa Rita de Minas. Ela estaria indo em direção ao Rio de Janeiro.

A mãe de Raíssa foi até Santa Rita de Minas em busca da filha, mas ela não estava mais lá. No entanto a mulher conseguiu ter acesso a imagens de câmeras de segurança, nas quais Raíssa foi vista entrando em uma carreta.

Raíssa teria se apresentado ao caminhoneiro com o nome de Sofia

Depois de ver as imagens da câmera de segurança, a mãe de Raíssa conseguiu o contato do caminhoneiro que deu carona para a menina. Ela conversou com ele por telefone, e soube que a filha se apresentou com o nome de Sofia.

A menina teria contado para o homem que a mãe dela morava em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e que ela estava morando na casa de um avô em Governador Valadares. Ela teria pedido carona para ir encontrar um namorado, que também moraria em Campo Grande.

Namorado virtual na verdade é perfil fake, criado por menino de 11 anos

O suposto namorado que Raíssa estaria procurando, como foi descoberto pela mãe da menina, na verdade seria um perfil fake. A mãe da pré-adolescente conseguiu falar com o pai do criador do perfil, que é um menino de 11 anos.

O menino admitiu ter criado o perfil e conversado com Raíssa, mas disse que não tinha a intenção de prejudicar a menina. Tudo indica, no entanto, que ela teria fugido para encontrá-lo. Acontece que o menino mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e não no bairro do Rio de Janeiro, como Raíssa parece acreditar.

Entenda o caso

Raíssa Felipe de Paula saiu para ir a um açougue, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares, onde mora com a família, e não voltou para casa. De acordo com a mãe, no momento do desaparecimento, Raíssa usava uma blusa preta, calça marrom e tênis.

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro da menina entre em contato com o telefone (33) 99903-7894.

Confira o vídeo divulgado pela mãe de Raíssa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM