Pai e filha estão entre as vítimas de acidente entre carro e ônibus na BR-116

Pai e filha morreram em um grave acidente na manhã de domingo (28) na BR-116, próximo a Frei Inocêncio.
FOTO: Corpo de Bombeiros/ Redes Sociais

GOVERNADOR VALADARES – Pai e filha morreram em um grave acidente na manhã de domingo (28), na BR-116, próximo a Frei Inocêncio. A colisão entre um carro e um ônibus deixou a pista interditada por algumas horas. Outras três pessoas que também estavam no carro ficaram feridas.  

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 7h50 para atender a ocorrência. Os militares constataram que o acidente tratava-se de uma colisão frontal entre um carro de passeio e um ônibus.

No carro, um Fox, estavam cinco pessoas. Duas delas, identificadas como Luizmar Pereira Figueiredo, de 46 anos, e Ana Luiza Gonçalves Souza, de 23 anos. Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Pai e filha estão entre as vítimas de acidente entre carro e ônibus na BR-116 – FOTO: Redes Sociais

As outras três vítimas receberam atendimento pela equipe médica do SAMU. Duas das vítimas já estavam na ambulância quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. A terceira vítima, que apresentava apenas escoriações nos membros superiores, recusou atendimento médico.

De acordo com testemunhas, o carro seguia no sentido Teófilo Otoni quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu com o ônibus. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A pista da BR-116 ficou interditada por cerca de três horas para os trabalhos de resgate das vítimas e perícia criminal. O trânsito foi liberado por volta das 10h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino