Após cobrar suposta dívida, homem é baleado no bairro Vitória

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Ao tentar, supostamente, receber uma dívida, um homem foi baleado. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde dessa sexta-feira (3), no bairro Vitória. A vítima foi atingida por um tiro nas costas.

De acordo com o registro policial, o homem foi encontrado caído próximo a uma padaria. Em conversa com os militares, ele relatou que, com a ajuda de um amigo, vendeu uma caixa d’água para a dona de um bar. Todavia, ele tentou receber algumas vezes e não conseguiu.

Contudo, ao tentar cobrar a mulher novamente, ela alegou que resolveria a situação apenas com o amigo da vítima, com quem fechou o negócio. Com isso, o homem disse que retiraria a caixa d’água e a levaria embora.

Ainda segundo a PM, posteriormente, o suspeito, que estava no local, não gostou da atitude da vítima e atirou contra ela, atingindo-a nas costas. Em seguida, o homem fugiu do local correndo.

Durante diligências, o suspeito foi encontrado em sua casa. Ele afirmou aos policiais que não conhecia a vítima e negou ser o autor dos disparos. A suposta arma utilizada no crime não foi encontrada. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Fraternidade

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência na noite desse sábado (25), na Rua Chile, no bairro Fraternidade. Segundo as informações,