Bebê engasgado é salvo por policiais militares; veja o vídeo

Policiais militares atuaram no salvamento de um bebê, de um mês e meio, que estava engasgado.
FOTO: Reprodução/ Polícia Militar

CORONEL FABRICIANO – Policiais militares atuaram no salvamento de um bebê, de um mês e meio, que estava engasgado. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (20) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.  

Os pais da criança foram de carro até o batalhão da Polícia Militar pedir ajuda para socorrer o bebê. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em estado de pânico. E naquele momento, a criança já tinha dificuldade de respirar e estava inconsciente. Sendo assim, os policiais realizaram a manobra de Heimlich na criança. Então ela voltou a respirar e chorar.

Em seguida, o bebê e os pais foram ao hospital para atendimento médico especializado. Felizmente, após o susto, a criança já se encontra fora de perigo. Inclusive já retornou para casa.

Sobre a manobra de Heimlich

A manobra de Heimlich é uma técnica de primeiros socorros que pode ser usada para desobstruir as vias aéreas de uma pessoa que está engasgada. É uma técnica simples e eficaz que pode salvar vidas em situações de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Nos dois extremos da cidade – bairro Santa Rita e São Pedro – dois assassinatos. Dois bares. Duas vítimas. Duas histórias