Adolescente de 15 anos é morto no Altinópolis com 3 tiros, um de misericórdia na cabeça

Nando John ainda correu quando viu que seria atingido, mas não conseguiu ir muito longe, depois que recebeu dois tiros. O terceiro, na cabeça, foi dado com ele no chão. FOTO: Roberto Higino

Um menor de 15 anos foi morto na noite de quarta-feira, 20, com três tiros, na avenida Vereador Reny Pereira, no bairro Altinópolis. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens são suspeitos de participar do homicídio e eles são procurados pela polícia. Conforme relatos de testemunhas, a vítima apareceu na rua correndo, vindo da praça Elton Moreno, e caiu sem forças. Quando os militares chegaram, o menor já tinha morrido.

Testemunhas, que pediram para não serem identificadas, informaram que o autor do homicídio é um indivíduo negro e no momento ele usava blusa verde, bermuda e um boné preto. Ele foi visto correndo atrás da vítima e fazendo disparos em sua direção. Quando já estava caído, ele se aproximou e deu um tiro de misericórdia na cabeça do menor, identificado como Nando John Moreira da Silva, que já tem várias passagens pela polícia, por envolvimento no tráfico de drogas, furto de veículos e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, a possível causa do assassinato seria uma discussão verbal que a vítima teve com o suspeito no dia anterior, em um bar do bairro. Após efetuar os disparos, o suspeito saiu andando e foi resgatado por um homem que estava numa motocicleta, na qual os dois fugiram. Os policiais militares conseguiram identificar os suspeitos e foram até suas casas, mas eles não foram encontrados. Ainda de acordo com testemunhas, os dois suspeitos estiveram rondando o local 30 minutos antes do crime.

Um perito da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações. Num primeiro exame ele observou que a vítima foi atingida por uma bala nas costas, que acertou o coração. Outro projétil acertou a região lombar e o terceiro, a cabeça. O perito fez o percurso de aproximadamente 100 metros – espaço de onde começou a perseguição até o local onde a vítima caiu morta – e encontrou quatro estojos de munição de calibre 38. O corpo de Nando John foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser examinado e depois liberado para sepultamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM