[the_ad id="288653"]

Websérie valadarense é finalista no Festival Nacional Cawcine

A websérie valadarense Prisioneiros do Sol está entre as onze produções finalistas na categoria de melhor trailer de série no Festival Cawcine. O evento é realizado pela CAW Oficial, um coletivo de artistas independentes que premia webséries, filmes, curtas e documentários. Em sua 12ª edição, o festival será realizado apenas no formato online pelo instagram @cawoficial e pelo youtube https://youtu.be/pQoY5g9x6s. Além de concorrer como melhor trailer, a série valadarense ainda concorre nas categorias: melhor projeto geral, melhor série, melhor direção, melhor ator, melhor atriz, melhor produção, melhor edição e melhor figurino. Prisioneiros do Sol é a única produção valadarense e mineira a participar da disputa deste ano. A websérie conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT).

A disputa de melhor trailer de série funciona da seguinte forma: dos onze trailers finalistas, os três com mais visualizações no canal da Cawcine passam por uma seleção dos organizadores, que escolherão o vencedor.

Para ajudar a produção valadarense, é bom se apressar, acessar logo o link https://www.youtube.com/watch?v=D58Eflh1-q8 e conferir o trailer.

As visualizações serão contabilizadas até esta sexta-feira (17), às 18 horas. Ficou curioso para conhecer a série? Você pode conferir Prisioneiros do Sol na íntegra pelo canal: https://www.youtube.com/channel/UCPHXhDZT2ENXEyJCGxJkhiw

Prisioneiros do Sol foi criada pelo cantor e youtuber valadarense Lukas Goes, que atua na produção, além de redigir, dirigir e editar.

A websérie

A Websérie Prisioneiros do Sol é baseada na série norte-americana The Vampire Diaries e, assim como nessa série, a história também se passa na cidade de Mystic Falls, no estado da Virgínia (EUA), que tem sua rotina alterada com o aumento do desaparecimento de pessoas e por fenômenos sobrenaturais. Ao longo dos cinco episódios da primeira temporada, o expectador fica na apreensão de descobrir quem é o vilão da história e se o segredo dos vampiros será descoberto.

A produção valadarense conta com a participação de artistas locais e até com dubladores de renome nacional, como Felipe Grinnan e Luísa Palomanes. As cenas também foram gravadas em vários locais em Valadares, Belo Horizonte e até na Espanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM